5 dicas sobre rally dos sertoes você pode usar hoje



“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratégia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Porém acredito que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Clique na imagem do Senna supra e conheça todos ESTES campeões mundiais de F1 desde 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada um fez. Relembre quais sãeste as equipes e ESTES países de que conquistaram todos os títulos até hoje!

Essas duas últimas recebem este rali através primeira vez. Este Tocantins entra usando a tua capital Palmas e este tão esperado Jalapãeste, na cidade do Natividade.

A espera acabou. Faltando pouco menos por dois meses para a largada, a Dunas Race – organizadora do Rally dos Sertões – divulgou as oito cidades de que vão receptar o evento em 2013. Goiás e Tocantins serão ESTES 2 estados percorridos entre ESTES dias 25 de julho e 3 do agosto.

De modo a o diretor té especialmentecnico da Dunas Race, Eduardo Sachs, tal será uma DE edições mais belas do Sertões. “Vamos passar por uma região nova do Jalapãeste, bastante bonita. Teremos também uma serra. Ou mesmo que, desprovido dúvida, vai ser Muito mais uma edição inesquecível”.

Quer ser 1 colaborador do Autoracing e ter seus textos lidos por milhares de fãs por automobilismo? Clique na imagem supra e saiba como!

Para Descubra mais o experiente Lfoilio Júnior – será sua própria 14ª participação saiba como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste por rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

ATENÇÃEste: Comentários usando textos ininteligíveis ou de que faltem com respeito ao usuário nãeste Seroada aprovados pelo moderador.

“Usando tantas mudanças no automóvel este ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

O diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente utilizando a volta do rali de modo a Goiás. “Goiânia e todo este estado do Goiás sempre receberam este rali de braços abertos e estamos felizes em voltar para lá. O Tocantins é palco certo sempre. Este Sertões isento este Jalapão parece incompleto”, analisou Moraes.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando este nosso automóvel e temos link útil outro treino minha revisão aqui agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Clique na imagem supra e saiba ESTES horários da TV do GP da Alemanha, este décimo primeiro da temporada 2018.

Clique na imagem ao lado e fique por dentro do significado do inúmeros Teor usados no automobilismo por competição!

Cinco categorias participam da competiçãeste (Veículos, caminhões, UTV´s, quadriciclos e motos), destacando de que em 2013 o Sertões integra o calendário mundial da FIM (Federaçãeste Internacional do Motociclismo) e será a única prova com peso 2 do campeonato, este qual irá atrair grandes feras do rali nacional e internacional.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato utilizando povos hospitaleiros e de uma simplicidade emo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *